diff --git a/trunk/siprp/ficha/ficha_aptidao.xsl b/trunk/siprp/ficha/ficha_aptidao.xsl new file mode 100644 index 00000000..fb818691 --- /dev/null +++ b/trunk/siprp/ficha/ficha_aptidao.xsl @@ -0,0 +1,263 @@ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + FICHA DE APTIDAO + + + (Portaria n. 299/2007, de 16 de Marco) + (Portaria n. 299/2007, de 16 de Marco) + + + + + + Empresa/Entidade + + + + + + +DESIGNACAO SOCIAL: %EMPRESA% + + +ESTABELECIMENTO: %ESTABE% (tab) LOCALIDADE: %LOCAL% + + +SERVICO DE SAUDE: %TIPO% (tab) q Interno q Interempresas q Externo q Servico Nacional de Saude + + +DESIGNACAO: %EMPRESA_SHST_FULL% + + + + + + + + + + + + + Trabalhador + + + + + + +NOME: %NOME_WORKER% + + +SEXO: %SEX_WORKER% (tab) DATA DE NASCIMENTO: %BIRTH_DATE% (tab) NACIONALIDADE: %NAC_WORKER% + + +NUMERO MECANOGRAFICO/OUTRO: %NUM_MEC% (tab) DATA DE ADMISSAO: %ADM_DATE% + + +CATEGORIA PROFISSIONAL: %CAT% (tab) LOCAL DE TRABALHO: %PLACE% + + +FUNCAO PROPOSTA: %PURPOSED% (tab) DATA DE ADMISSAO NA FUNCAO: %NEW_FUNCTION_DATE% + + + + + + + + + + + + + Observacoes + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + Exame Medico + + + + + + +DATA DO EXAME: %DATA_EXAME% + + +TIPO + + +q ADMISSAO + + +q PERIODICO + + +q OCASIONAL + + +(tab) q APOS DOENCA + + +(tab) q APOS ACIDENTE + + +(tab) q A PEDIDO DO TRABALHADOR + + +(tab) q A PEDIDO DO SERVICO + + +(tab) q POR MUDANCA DE FUNCAO + + +(tab) q POR ALTERACAO DAS CONDICOES DE TRABALHO + + +(tab) q OUTRO + + +ESPECIFIQUE: + + + + +RESULTADO + + +q APTO + + +q APTO CONDICIONALMENTE + + + + +q INAPTO TEMPORARIAMENTE + + +q INAPTO DEFINITIVAMENTE + + + + +OUTRAS FUNCOES QUE PODE DESEMPENHAR + + +(tab) 1 + + +(tab) 2 + + +(tab) 3 + + +(tab) 4 + + + + + + + + + + + + + + + Outras Recomendacoes + + + + + + +PROXIMO EXAME: %NEXT_DATE% + + + + + + + + + + + + +MEDICO DO TRABALHO: %MEDICO% (tab) C.P. %CP% + + +ASSINATURA ________________________________________________________________________________________________ + + + + +TOMEI CONHECIMENTO ___________________________________________________ DATA: ___/___/______ + + +(tab) (tab) O RESPONSAVEL DOS RECURSOS HUMANOS + + + + + + + + + + + +